domingo, 11 de abril de 2010

Traição..

Trair ou ser Traido?


Nenhum dos dois!


Oii! Minhas Lindas antes de começar quero agradecer a cada uma de vocês que sempre comentam nos nossos post's! Obrigada mesmo.

Mas vamos ao que interessa!


Bom, Traição é um assunto delicado! Mas muita gente já passou por isso!

Eu acho que trair não é legal. Isso é contra minha religião! HAHA, brincadeirinha.
Brincadeiras à parte eu acho que se você ou ele não querem mais ficar com a pessoa e está interessada em outra, terminar é o melhor caminho.

Pense só; o que é pior fazer? você terminar porque não é mais a mesma coisa?  Sem contar que vocês podem ser amigos e ter uma relação legal!  Mas se você traiu essa pessoa ou essa pessoa te traiu? A mágoa fica, rancor, raiva e COM CERTEZA ele vai ter vontade de te matar ou vice versa! :#

Antes de qualquer coisa se colocar no lugar da pessoa é o ideal! como você reagiria se fosse com você? você iria gostar? como ia se sentir? Faça essas perguntas a si mesmo e você vai ver que você não iria gostar se fosse com você!



Minha conclusão;

Quem ama não trai, eu seria incapaz de fazer isso com uma pessoa que eu ame.
Por isso na minha opinião não perdoo traição. Mas vai de cada um! Cada um sabe o que sente.
Mas vamos combinar que chumbo trocado não dói! hahaha;


e ai meninas o que acham sobre isso?

Música do dia: Remember December - Demi Lovato

idéias, sugestões? nossastravessuras@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário